quarta-feira, 7 de agosto de 2013

5 produtinhos favoritos do mês de Julho!

Olá meninas! Tudo bem? Vim mostrar pra vocês meus tops produtinhos de maquiagem no mês de julho! Estou um pouco atrasada, mas não vai se repetir hehe Vamos ver o top five?


Rímel The Rocket, da Maybelline.
 
O efeito é maravilhoso, parece cílios de boneca. Comprei nos Estados Unidos  por $7,50.




Lip Balm da EOS.
Como estava muito frio, usei bastante o lip balm para evitar o ressecamento dos lábios. Comprei nos EUA por $2,60.



BB Cream da L'Oreal. Ele cobre muito bem e não é oleoso. Usei e amei! Comprei na Renner por R$29.90.

                                          
Hidratante Johnson's & Johnson's,  Lavanda E Camomila.
Eu adoro! É o meu creme corporal favorito. É bem hidratante e cheiroso. Comprei na Farmácia Panvel, por R$6,60.

Batom Líquido Matte, Marcelo Beauty.
Achei a proposta muito interessante, pois é um gloss que vira batom matte! Adorei e usei bastante. Comprei na BelShop em Porto Alegre, por R$29,90.




Esses foram os meus favoritos de Julho! Se quiserem mais alguma informação, comentem! Até logo, meninas. Beijão.


                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário